Oficinas participativas para o Plano Diretor encerram nesta semana

A comunidade que deseja colaborar com sugestões para o desenvolvimento e melhorias da cidade ainda tem a oportunidade de participar das oficinas para revisão participativa do Plano diretor de Desenvolvimento Sustentável de Joinville (PDDS), que acontecem nesta semana.

Nos encontros, promovidos pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud), o público pode apresentar ideias que serão aplicadas no Plano Diretor da cidade, contemplando eixos como saúde, segurança, educação, habitação, transporte, mobilidade, ambiente natural e construído, entre outros termos abordados pelo documento.

Na última rodada, as oficinas participativas para o PDDS serão realizadas nas regiões das Subprefeituras Oeste (23/7), Sudeste (24/7), Sudoeste (25/7) e Centro-Norte (26/7), sempre das 19 às 21 horas.
Nesta segunda-feira, o encontro será realizado na Escola Municipal Professora Karin Barkemeyer, rua Marcio Luckow, 450, bairro Vila Nova.

Além da participação presencial nas oficinas, até o dia 26 de julho o público também poderá enviar suas sugestões por meio do formulário eletrônico, disponível no site da Prefeitura de Joinville.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *