Obras paralisam Estação de Tratamento de Água Cubatão no domingo (26)

Obras paralisam Estação de Tratamento de Água Cubatão no domingo (26)
Obras paralisam Estação de Tratamento de Água Cubatão no domingo (26)

 

 

A Companhia Águas de Joinville informa que, por causa de uma série de obras que vão melhorar o abastecimento nas zonas Leste e Norte da cidade, a Estação de Tratamento de Água (ETA) Cubatão terá de ser paralisada no domingo (26), das 5 às 17 horas. Assim, 70% de Joinville ficará com o fornecimento de água comprometido neste período.

Os bairros atingidos são: Adhemar Garcia; América; Anita Garibaldi; Atiradores; Aventureiro; Bom Retiro; Boa Vista; Bucarein; Centro; Costa e Silva; Distrito Industral Norte;

Espinheiros; Fátima; Guanabara; Iririú; Itaum; Jardim Paraíso; Jardim Iririú; Jardim Sofia; Jarivatuba; João Costa; Paranaguamirim;  Parque Guarani;  Petrópolis; Pirabeiraba; Rio Bonito; Saguaçu; Santo Antônio; Ulysses Guimarães; Vila Cubatão e Glória (parcial).

O sistema de abastecimento voltará ao normal durante a noite de domingo e madrugada de segunda-feira (27). Mas em bairros mais afastados da ETA Cubatão, como Parque Guarani, Paranaguamirim, Jardim Paraíso e Vila Cubatão, o fornecimento de água será totalmente restabelecido entre a noite de segunda-feira e madrugada de terça-feira (28).

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *