Obra da Águas de Joinville altera acesso à rua Visconde de Taunay

Obra da Águas de Joinville altera acesso à rua Visconde de Taunay (Foto: Ilustrativo)
Obra da Águas de Joinville altera acesso à rua Visconde de Taunay (Foto: Ilustrativo)

 

A partir de segunda-feira, dia 8 de julho, o acesso à rua Visconde de Taunay, para quem segue pela rua Henrique Meyer estará fechado no sentido Centro/Bairro. Ou seja, não será permitido virar à direita no trevo entre as duas vias. O motivo é a obra de realocação das redes de água e esgoto, que será realizada pela Companhia Águas de Joinville.

Por isso, quem vem pela rua Henrique Meyer só poderá virar à esquerda na rua Visconde de Taunay. A mudança deve durar seis semanas, prazo previsto para finalização dos trabalhos.

Para ter acesso ao trecho onde ocorre a obra, os motoristas que trafegam na rua Henrique Meyer devem virar à esquerda na rua Visconde de Taunay, virar à direita na rua Pedro Lobo, à direita na rua Felipe Schmidt e virar na Duque de Caxias, para então acessar a Via Gastronômica novamente.

Posteriormente, a obra avançará em direção à rua Nove de Março. A realocação das redes, que será executada em razão das obras de drenagem do rio Mathias, tem investimento de R$ 3,2 milhões e deve ser concluída em setembro de 2019.

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *