O líder que evolui é tema do Conexões ExpoGestão

Em vários momentos da jornada pessoal ou profissional, surgem situações em que se pode ou se deve assumir posições de liderança. As pessoas podem ter uma predisposição e habilidades naturais para exercê-la ou então buscar o desenvolvimento das habilidades necessárias.

 

O líder que evolui é tema do Conexões ExpoGestão
O líder que evolui é tema do Conexões ExpoGestão (Foto: Divulgação)

 

Para tratar do tema Liderança, o Conexões ExpoGestão contará, na edição de março, com Marcos Grasso, profissional que trará aprendizados reais, da sua experiência e conhecimento acumulado em uma exitosa carreira como executivo, conselheiro sênior, ex-CEO de empresas nacionais e internacionais, e como coaching a CEOs e lideranças.

Entre os assuntos da palestra “O líder que evolui”, Grasso irá abordar o que considera relevante para formar líderes transformadores, o comportamento dos líderes, o autoconhecimento e autocontrole. Também irá refletir sobre as habilidades de ouvir e falar do líder, a capacidade de mobilizar e as relações de confiança. A fala de Grasso terá ainda tópicos sobre a tomada de decisão, a importância de executar e ajustar os rumos diante de uma crise, a formação de equipes e como gerenciar expectativas.

O bate-papo com Marcos Grasso será dia 18 de marçoàs 19h30. A inscrição gratuita pode ser feita em http://bit.ly/FBLider.

 

Por: Dalires Somavilla

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *