Novo espetáculo de Natal estreia hoje no palco da Harmonia-Lyra

O espetáculo “Já é Natal”, da escola de música Arte Maior, que integra as ações da sétima edição do Natal da Harmonia, da Sociedade Hamonya-Lira, estreia nesta noite (23), às 20 horas. Não há mais ingressos para a noite de hoje nem para as dos dias 24, 25 e 26 de novembro. Mas é possível acompanhar as apresentações nos dias 25 e 26 de novembro e 2 e 3 de dezembro ao vivo no canal do Youtube da Arte Maior, por live transmissão.

 

Novo espetáculo de Natal estreia hoje no palco da Harmonia-Lyra (Foto: Divulgação)
Novo espetáculo de Natal estreia hoje no palco da Harmonia-Lyra (Foto: Divulgação)

 

Quem garantiu o ingresso antecipadamente pelo site, terá a entrada garantida até 20 minutos antes do horário do início do espetáculo. Após este horário o ingresso não terá mais validade e a entrada será realizada por ordem de chegada.

O mesmo espetáculo será apresentado nos dias 1º, 2 e 3 de dezembro na Sacada da Harmonia, voltado para a rua 15 de Novembro, gratuitamente, para todos que forem até a rua 15 de Novembro prestigiar a atração que começa às 20h. A via estará fechada entre as 19h e 21h destes três dias. Para mais informações, clique aqui.

No dia 22 de dezembro, às 19h30, terá o espetáculo “Pode aplaudir, a música é pra você”, da Orquestra de Espetáculos Joinville, com o melhor dos clássicos populares e arranjos inusitados de temas natalinos. A direção musical será da maestrina Fabricia Piva esta apresentação encerra as atrações do Natal Harmonia 2021.

Para mais informações sobre os espetáculos, clique aqui.

Saiba mais sobre os artistas

O espetáculo “Já é Natal” é realizado pela escola de música Arte Maior e seu Instituto Social – ISAM. Faz parte da programação do Natal da Harmonia, que está em sua sétima edição, em parceria com a Sociedade Harmonia-Lyra e Prefeitura de Joinville.

Com intuito de ampliar o trabalho do coral infantojuvenil da Arte Maior, em agosto de 2019 foi fundado o ISAM, que atualmente atende 90 alunos bolsistas que integram o coral, sendo parte deles também nas aulas de instrumento. O programa de formação do ISAM tem por objetivo promover a formação completa dessas crianças, usando a música como ferramenta de transformação social.

Além do Coral Infanto Juvenil Arte Maior, artistas da LD Casa das Artes, juntamente com professores da Arte Maior e músicos convidados, fazem este espetáculo ainda mais emocionante. A direção geral e artística é da maestrina Kátia Siqueira e a direção cênica de Lucas David.

Além dos espetáculos na Harmonia-Lyra, haverá apresentações no CEU Aventureiro no dia 7 de dezembro, às 20 horas, e no Hospital Intanfil no dia 16 de dezembro, no mesmo horário.

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *