bolsas_estudo

Nossos deputados devem contribuir com a reforma da Previdência

Nossos deputados devem contribuir com a reforma da Previdência
Nossos deputados devem contribuir com a reforma da Previdência

 

A reforma da Previdência começou a tramitar oficialmente na Câmara dos Deputados com discussões iniciais na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Em paralelo, um grupo do Senado Federal acompanha as discussões. Santa Catarina possui uma bancada de 16 parlamentares, podem e devem cooperar bastante com a discussão do texto e a sua aprovação.

 

A ACIJ defende que os deputados sejam favoráveis a votação

 

A Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) defende que os deputados sejam favoráveis a votação, sem ela ser fatiada. A aprovação com mais rapidez vai contribuir com o aumento da confiança nas instituições governamentais e, como consequência, os empresários e investidores poderão ampliar seus negócios e movimentar a economia.

Durante agenda do ministro da Economia, Paulo Guedes, com integrantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), os empresários tiveram uma perspectiva positiva. A mesma impressão ficou da reunião com o presidente da Câmara dos Deputados.

A ACIJ esteve representada em ambos os encontros pelo diretor financeiro, empresário Marco Antônio Corsini. As impressões acerca do governo tranquilizaram os empresários porque o diálogo indica a oportunidade de crescimento e o esforço de retomar o desenvolvimento.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *