Nos pênaltis, JEC conquista a Recopa Catarinense 2021

Foi na raça, na luta, até o último instante! O Joinville Esporte Clube derrotou a Chapecoense nos pênaltis e sagrou-se campeão da Recopa Catarinense 2021. A partida foi disputada na Arena Condá, em Chapecó, neste domingo (21).

 

Nos pênaltis, JEC conquista a Recopa Catarinense 2021 (Foto: Divulgação)
Nos pênaltis, JEC conquista a Recopa Catarinense 2021 (Foto: Divulgação)

 

No primeiro tempo, a partida foi marcada por muitas faltas e as equipes se estudando. Poucas chances foram criadas para ambos os lados.

Já na segunda etapa, logo aos 7 minutos, Mike aproveitou a falha da zaga e marcou o gol dos donos da casa. O Coelho foi pra cima em busca do empate. Aos 23 minutos, Alison Mira foi derrubado na área. Renan Castro botou a bola na marca do cal e chutou forte para igualar o placar. Mesmo com o empate, o JEC foi pra cima para tentar a vitória, mas parava na forte marcação. Por nenhum dos times terem vantagem, a decisão foi para os pênaltis.

Felipe Leineker brilhou mais uma vez e defendeu a segunda cobrança. A decisão estava no pé de Alison Mira, o quinto e último cobrador do Tricolor. Com muita categoria, o camisa 9 guardou a bola no fundo da rede e garantiu o título do JEC!

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *