Na berlinda JEC se prepara para pegar a Chapecoense

O JEC está na incomoda vice-lanterna do Estadual 2022. O time que já conquintou 12 titulos estaduais, foi campeão Brasileiro da série B em 2014 e da C em 2011, não para de cavar depois de chegar ao fundo do poço, já que não terá competições nacionais em 2022.

Alguns, de maneira positiva, acreditam que depois de repetir o que aconteceu em 2008 e 2009 (ficar sem calendário nacional), a paixão da maior cidade do estado pode estar repetindo a dose. Haja coração, mas se o enredo repetir, a redenção pode demorar um pouco ainda.

Mas voltando para o estadual, o JEC ainda não sabe o gosto da vitória, foram apenas dois empates e já são 3 derrotas. Briga com o outro time do norte, o Juventus, para não ser lanterna. Irá enfrentar a Chapecoense, que depois de uma boa arrancada perdeu duas seguidas para Prospera e Brusque (em casa).

O jogo será amanhã (quarta) às 21:30 na Arena Joinville, os igressos estão disponíveis (confira todos os detalhes) , e o time que Gilmar Dalpozo irá escalar permanece uma incognita.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *