Mudanças na Comissão Técnica

Mudanças na Comissão Técnica
Mudanças na Comissão Técnica

 

Alinhado ao novo planejamento do Departamento de Futebol, o JEC passará por algumas pequenas mudanças na sua Comissão Técnica nos próximos dias. Enquanto o clube ainda mapeia e seleciona nomes para assumir o comando técnico da equipe profissional antes da reapresentação do elenco no próximo dia 27, a categoria júnior (sub-20) já retoma seus trabalhos com uma Comissão Técnica definida.

Pedro Medeiros – que chegou a comandar a equipe profissional do JEC nas últimas quatro rodadas da Série C – retoma sua função de treinador do Sub-20, enquanto Edson Moreira, que vinha desempenhando a função de auxiliar técnico no Profissional, assume a preparação física da categoria. Para completar o time, Marcos Ronconi, o eterno ídolo “Marcão”, deixa de ser auxiliar de preparação de goleiros no time principal e passa a assumir a responsabilidade de ser o preparador de goleiros dos juniores.

As mudanças ocorrem já no início da próxima semana, e dentro do planejamento do Departamento de Futebol, a nova Comissão Técnica da equipe profissional poderá ser anunciada até a próxima sexta-feira, dia 23.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *