Mudanças do trânsito no entorno da avenida Beira-rio serão finalizadas no sábado (22/02)

Mudanças do trânsito no entorno da avenida Beira-rio serão finalizadas no sábado (22/02)
Mudanças do trânsito no entorno da avenida Beira-rio serão finalizadas no sábado (22/02)

 

 

 

No sábado (22/02), passam a valer as últimas alterações do trânsito no entorno da avenida Beira-rio. As últimas alterações serão a aplicação de sentido único em trechos das ruas Itaiópolis (entre a rua Orestes Guimarães até a avenida Hermann August Lepper), Orestes Guimarães (sentido único da rua capinzal até a rua Itaiópolis) e Dona Francisca (entre a Rua Padre Antônio Vieira e a rua Carlos Benack).

As ações de sinalização, realizadas pelo Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans), devem acontecer na sexta-feira (21/02) à noite, podendo se estender até o sábado (22/02), de acordo com as condições do tempo. Durante o sábado, agentes de trânsito vão auxiliar na organização do fluxo na região.

Com as mudanças, quem vem da Beira-rio no sentido Norte-Sul não poderá entrar à direita na rua Itaiópolis. A alternativa é usar a rua Capinzal, uma rua antes, que tem sentido único no trecho entre a Beira Rio e a Orestes Guimarães.

Para quem segue na avenida Hermann August Lepper também não poderá fazer a conversão à esquerda para a rua Itaiópolis. Neste caso, a recomendação é que os motoristas façam o retorno na Beira-rio pela alça em frente à Acij e acessem a rua Capinzal.

O trânsito da rua Dona Francisca no sentido Sul-Norte terá como sentido obrigatório a passagem pela rua Carlos Benack. Para seguir na Dona Francisca, o motorista terá que acessar a rua Iririú, passando pela rua Ibirama, e depois pegar a direita na rotatória. Para quem vem da rotatória da rua Padre Antônio Vieira e segue no sentido Norte-Sul na Dona Francisca, terá acesso livre para a rua Carlos Benack, com parada apenas para a travessia de pedestres.

Após as mudanças que serão implantadas no sábado, apenas obras complementares serão realizadas, como pintura de faixas de pedestres e demais sinalizações que não vão promover novas alterações no trânsito.

 

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *