Moradores do Estaleiro, em São Francisco do Sul, já podem contar com água tratada

Moradores do Estaleiro, em São Francisco do Sul, já podem contar com água tratada
Moradores do Estaleiro, em São Francisco do Sul, já podem contar com água tratada

 

 

Mais de 1,3 mil moradores da comunidade do Estaleiro, região continental de São Francisco do Sul, já podem contar com água tratada chegando em suas casas. O sistema de abastecimento que inclui 450 unidades familiares e comerciais de ligações foi implantado pela concessionária Águas de São Francisco do Sul.

Carlos Roma Junior, diretor-presidente da Águas de São Francisco do Sul, explica que as obras vão impactar diretamente na qualidade de vida das famílias da comunidade. Os moradores passarão a ter nas torneiras de suas residências água apropriada para o consumo humano e dentro dos parâmetros estabelecidos pela Organização Municipal de Saúde.

Cristiane Rosa Madruga Pereira, supervisora de serviços da concessionária, destaca que as ações de divulgação junto à comunidade para cadastrar moradores a receberem água tratada em casa estão tendo ótimos resultados. Para facilitar o atendimento, a Águas de São Francisco do Sul conta com um vendedor cadastrado que passa de casa em casa para fazer o cadastro das famílias. A empresa também tem realizados mutirões de atendimento ao público e intensificou a divulgação do trabalho com colocação de cartazes em vários pontos da comunidade.

As famílias ainda podem realizar seus cadastros através da loja de atendimento na Vila da Glória, na rua Lindolfo de Freitas Ledoux, nas segundas, terças e sextas, das 9h às 12h e das 13h15 às 16h, ou ainda na loja de atendimento do São Francisco Shopping. Para solicitar ligação de água, é necessário cópia do RG, cópia do CPF e comprovante de residência.

 

 

Por: Joana Gall

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *