Mais de 50% dos serviços da Águas de Joinville são atendidos pelo site ou central 115

Mais de 50% dos serviços da Águas de Joinville são atendidos pelo site ou central 115
Mais de 50% dos serviços da Águas de Joinville são atendidos pelo site ou central 115

 

Mais da metade dos serviços ofertados pela Companhia Águas de Joinville podem ser solicitados via site (www.aguasdejoinville.com.br) ou pela central telefônica 115. Dessa forma, o cliente não precisa se deslocar até uma unidade de atendimento da Companhia para fazer um pedido ou resolver um problema.

Informar falta de água, pedir religação e transferir titularidade, por exemplo, podem ser realizados diretamente na página da Companhia. O endereço é facilmente acessado por celular e tablet. Quanto aos demais serviços, o endereço eletrônico permite a consulta dos procedimentos – documentos necessários, preços e prazos.

“É importante que as pessoas conheçam e utilizem os serviços online. Em muitos casos, não é mais necessário ir pessoalmente até um posto de atendimento”, afirma Filipe Schüür, diretor administrativo-financeiro da Companhia Águas de Joinville. Também é possível acompanhar o andamento do processo no site, em “Minhas solicitações”, por meio do número de protocolo. O número é gerado automaticamente no sistema e enviado ao e-mail registrado no cadastro logo após a solicitação do serviço.

Como solicitar um serviço pelo site?

Para solicitar um serviço, basta se cadastrar no site uma vez e preencher o formulário específico. Por exemplo: para informar um vazamento na rua, clique em Atendimento e serviços ao cliente > Água > Informar vazamento, ou procure o termo em “Buscar em todo o site”. Se este é o primeiro acesso, você é encaminhado automaticamente para o cadastro no site, que é feito apenas uma vez. Depois, basta preencher o formulário “Informar vazamento” com os dados necessários e clique em Informar. O seu aviso é registrado diretamente no sistema e entra na agenda de um dos fiscais para verificação do rompimento de rede.

 

Quais os serviços disponíveis no site?

– Obter segunda via de fatura;

– Alterar vencimento de fatura;

– Obter certidão negativa de débito;

– Consultar débito;

– Obter histórico de faturas;

– Obter histórico de leituras e consumo;

– Informar falta de água;

– Informar vazamento;

– Solicitar religação de água;

– Relatar inconformidade na qualidade da água;

– Relatar inconformidade na pavimentação;

– Atualizar cadastro;

– Obter declaração de titularidade;

– Transferir titularidade;

– Consultar matrículas vinculadas ao seu CPF.

A lista de serviços disponíveis deve ser ampliada até o fim do ano.

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