bolsas_estudo

Luverdense-MT 2 x 0 Joinville-SC – LEC vence, afunda Tricolor e entra no G4

Com esse resultado, o time da casa chegou a 13 pontos e entrou pela primeira vez ao G-4, na quarta posição. O Cuiabá, que perdeu para o Tombense, no sábado por 3 a 2, tem os mesmos 13 pontos e está em quinto na tabela. Já o Joiville está na lanterna, com os mesmos oito pontos do Tupy-MG, que venceu o Volta Redonda-RJ, também hoje.

O JOGO
Os dois times não foram tão perigosos na primeira etapa e foram para o intervalo sem gols marcados. Aos 10 minutos, Rafael Grampola bateu da intermediária e mandou por cima. Aos 13, o Luverdense teve boa chance em tentativa de Elton, a bola rasteira assustou o goleiro do JEC. O jogo seguiu morno até o intervalo.

Lance da partida em Lucas do Rio Verde em que o LEC fez o dever de casa (Foto: Pedrinho Araújo)

Lance da partida em Lucas do Rio Verde em que o LEC fez o dever de casa (Foto: Pedrinho Araújo)

Os gols vieram apenas na segunda etapa, quando o Luverdense se lançou mais ao ataque e sufocou o Joinville. O placar foi aberto com uma pintura de Lucas Braga aos 20 minutos. O jogador arriscou de muito longe e guardou. O time mandante não se acomodou e marcou o gol da vitória com Rubinho, aos 32 minutos, fazendo 2 a 0. Com a vantagem, o Luverdense cadenciou o jogo até o final.

Apesar da vitória, o jogo foi considerado difícil pelo técnico Luizinho Vieira, que teve que ajustar o esquema tático e fez três substituições. Ele tirou Elton e entrou Rubinho, trocou Ariel por Rafael Silva, e André entrou no lugar de Diogo Sodré. No Joinville, o técnico também fez trocas – saiu Michel Schmollerpara entrada de Eduardo Person e Alex Ruan deu lugar a Misael.

PRÓXIMOS JOGOS
O Luverdense faz o jogo da 9ª e última rodada desta fase no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR) contra o Operário-PR, no dia 10, e o Joinville-RS recebe o Volta Redonda-RJ no dia 11.

Fonte: Futebol Interior

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *