Locaweb desembolsa R$ 176,5 mi e compra a Squid, de economia criativa

A Locaweb adquiriu a plataforma de conexão de influenciadores Squid por R$ 176,5 milhões. O negócio foi fechado entre a companhia de serviços de internet e os sócios da Squid Digital Media Channel, para regular a aquisição da totalidade do capital social da adquirida, em bases totalmente diluídas.

Fundada em 2014 na cidade de São Paulo, a Squid é a mais relevante empresa no segmento de Creators Economy no Brasil e possui as melhores soluções e plataformas para conectar influenciadores e criadores de conteúdo às marcas.

Brasil é 3º em ranking mundial no uso de redes sociais, segundo pesquisa
Brasil é 3º em ranking mundial no uso de redes sociais, segundo pesquisa

Locaweb

A Squid nasceu acreditando na importância da humanização das estratégias digitais e no poder das vozes de empresas e pessoas para o mercado.

  • Conheça o Eleve CRM, nossa solução para vendas complexas

Por meio do machine learning e uma robusta plataforma, a Squid automatiza todo o processo de identificação, recrutamento, gestão e pagamento de influenciadores digitais, unindo tecnologia e um time especializado, que ajuda marcas e empresas de todos os segmentos e tamanhos a impulsionarem o resultado de suas campanhas, aumentando, assim, a conversão de suas vendas.

O histórico da Squid conta com importantes reconhecimentos como a passagem pelo programa de aceleração da Endeavor (Scale-Up) e foi eleita uma das startups mais promissoras do Brasil no ranking “100 Startups to Watch”.

 

[pjtech@portaljoinville.com.br]

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *