Leandro Zago é o novo técnico do Joinville

O Tricolor já tem um novo comandante para a sequência da temporada. Leandro Calixto Zago, de 39 anos, foi o escolhido pelo clube. A decisão foi tomada após reunião com o profissional na manhã desta segunda-feira (26), no CT Vilson Florêncio.

Bacharel em Treinamento Esportivo pela Unicamp, Leandro Zago possui Licença A da CBF e MBA em Gestão de Pessoas pela FAC Campinas. Além disso, é formado no curso de Táticas Avançadas em Futebol de Rendimento Superior, pela Universidade do Futebol.

O último clube do treinador foi o Atlético-MG, onde treinou as categorias de base por três anos e esteve a frente do time profissional nos três primeiros jogos do estadual de 2020. Pelo Galo, foi campeão da Taça BH e do Mineiro, ambos Sub-17. Leandro também tem passagens por Palmeiras e Ponte Preta, como auxiliar do time profissional e pelas categorias de base de Ferroviária, Guarani e Corinthians.

A apresentação do novo treinador será na quinta-feira (29), em horário ainda a ser definido. Até lá, o time segue sob o comando do interino Elizeu Ferreira, inclusive na partida de volta das quartas de final do Catarinense, conta o Brusque, na quarta-feira (28).

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *