canal_cidade

Jornada do Empreendedorismo de Joinville já conta com 70 pré-inscritos

Jornada do Empreendedorismo de Joinville já conta com 70 pré-inscritos
Jornada do Empreendedorismo de Joinville já conta com 70 pré-inscritos

 

Até esta terça-feira (5/2), 70 pessoas já tinham efetuado a pré-inscrição para participar da 1a Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação (JEDI). Os interessados têm prazo até o dia 17 de fevereiro para participar do processo seletivo, preenchendo o formulário que está disponível no site www.jedi.joinvalle.com.br. A JEDI será realizada nos finais de semana de 23 e 24 de fevereiro e 9 e 10 de março.

Estão abertas 64 vagas. Os aprovados no processo seletivo, baseado na análise de perfil, são encaminhados para o link de pagamento da taxa de R$ 95,00. Além do conteúdo e aprendizado, os participantes terão direito a café da manhã, almoço e jantar gratuitos, nos quatro dias. A lista dos aprovados para o evento será divulgada no dia 18 de fevereiro.

O tema desta primeira jornada é Life Science (Ciência da Vida). Deverão ser propostas soluções para problemas da área da saúde na iniciativa pública ou privada, envolvendo setores como atendimento de urgência, hospitais, planos de saúde e postos de atenção básica.

Os integrantes do JEDI serão acompanhados por 30 mentores, entre eles executivos, empresários, especialistas em diversos temas, como gestão de negócios, desenvolvimento, health tech e tecnologias diversas. O quadro de mentores será disponibilizado no site durante esta terça-feira (5/2).

O JEDI tem como objetivo oferecer aos empreendedores a oportunidade de desenvolver novos negócios, tendo como diferencial a promoção de workshop para discutir problemáticas do mercado e da cidade, e as propostas de solução.

A iniciativa é da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud), Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Comciti) e Join.Valle.

O Hospital Dona Helena é o principal patrocinador da 1ª Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação (JEDI), com cota ouro. O evento também conta com o patrocínio prata da Univille, e o patrocínio bronze doÁgora Tech Park.

> Confira a programação

 

Premiação

A proposta do evento é de que a banca de avaliadores aprove os projetos que tiverem maior potencial de gerar negócios, assim poderá haver mais de um ganhador. As ideias aprovadas receberão mentoria para o seu desenvolvimento e aporte financeiro,que poderá ser de até R$ 100 mil!

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *