bolsas_estudo

Última semana para inscrições na Jornada do Empreendedorismo de Joinville

Última semana para inscrições na Jornada do Empreendedorismo de Joinville
Última semana para inscrições na Jornada do Empreendedorismo de Joinville

 

O dia 17 de fevereiro será o último dia para interessados em participar da 1a Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação (JEDI) efetuarem a pré-inscrição. Para fazer parte do processo seletivo é necessário preencher o formulário eletrônico, disponível no site www.jedi.joinvalle.com.br.

Com objetivo de oferecer aos empreendedores a oportunidade de desenvolver novos negócios, a JEDI será realizada nos finais de semana de 23 e 24 de fevereiro e 9 e 10 de março (veja a programação, abaixo). O evento será realizado no Instituto Senai de Inovação, na rua Arno Waldemar Döhler, 308, na Zona Industrial Norte, em Joinville.

Estão disponibilizadas 64 vagas. Os aprovados no processo seletivo, baseado na análise de perfil, são encaminhados para o link de pagamento da taxa de R$ 95,00. Além do conteúdo e aprendizado, os participantes terão direito a café da manhã, almoço e jantar gratuitos, nos quatro dias. A lista dos aprovados será divulgada no dia 18 de fevereiro.

 

Life Science é o tema 

O tema desta primeira jornada é Life Science (Ciência da Vida). Deverão ser propostas soluções para problemas da área da saúde na iniciativa pública ou privada, envolvendo setores como atendimento de urgência, hospitais, planos de saúde e postos de atenção básica.

Os integrantes do JEDI serão acompanhados por 30 mentores, entre eles executivos, empresários, especialistas em diversos temas como gestão de negócios, desenvolvimento, health tech e tecnologias diversas.

A iniciativa é da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud), Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Comciti) e Join.Valle.

O Hospital Dona Helena é o principal patrocinador da 1ª Jornada de Empreendedorismo, Desenvolvimento e Inovação (JEDI), com cota ouro. O evento também conta com o patrocínio prata da Univille e o patrocínio bronze do Ágora Tech Park.

 

Premiação

Networking com empresas, investidores e universidades, além de 6 meses de incubação gratuita e 3 meses de uso de coworking. Acesso à rede especializada de mentores, além do suporte de mentor-guia (padrinho). O aporte financeiro nas ideias aprovadas poderá ser de até R$ 100 mil.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *