Joinville vence Juventus e vai para quarta colocação do Catarinense

Joinville vence Juventus e vai para quarta colocação do Catarinense
Joinville vence Juventus e vai para quarta colocação do Catarinense

 

 

Com muita raça e apoiado pela torcida tricolor presente no Estádio João Marcatto, o Joinville derrotou o Juventus neste sábado (8) por 3 a 2. O placar foi construído com um jogador a menos desde o início do primeiro tempo, quando o árbitro marcou pênalti de Gustavo e o expulsou. Minutos depois do revés, Fernandinho deixou tudo igual com um belo chute de fora da área. A virada veio dos pés de Lucas de Sá, em cobrança de falta.

O Juventus ainda empatou o confronto ao final da etapa inicial. Mas o Tricolor se manteve firme no objetivo de voltar com os três pontos. Aos 14 minutos do segundo tempo, Fernandinho driblou praticamente todo o time adversário e acabou derrubado dentro da área. Pênalti para o Coelho, que foi convertido por Edson Ratinho. Festa da torcida tricolor, que deu show nas arquibancadas do Estádio João Marcatto.

A vitória fez o Joinville pular para a quarta colocação, somando agora nove pontos. Os três primeiros colocados (Figueirense, Brusque e Marcílio Dias) têm apenas um ponto a mais. Na próxima rodada, o JEC irá enfrentar o Avaí na Ressacada. A partida está marcada para domingo (16), às 16 horas.

 

 

 

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *