Joinville vence Almirante Barroso e se consolida no G4 da Copa SC

Joinville vence Almirante Barroso e se consolida no G4 da Copa SC
Rubens comemora o primeiro gol do Coelho. Atacante marcou pela terceira vez na Copa Santa Catarina.

 

 

Um, dois, três a zero! O Joinville não deu chances ao Almirante Barroso na manhã deste domingo (6), no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, venceu a segunda seguida contra o adversário e se consolidou dentro do G4 da Copa Santa Catarina.

Os gols foram marcados por Rubens, Diego e Berg. Com o resultado, chega a 11 pontos e mantém a quarta colocação.

 

O jogo

Depois de um início equilibrado, em que Dalberson precisou intervir para manter o zero no placar, o Tricolor abriu o marcador com Rubens, aos 18 minutos. Leandro Bulhões lançou Marcos Brazion em velocidade pela direita. O camisa 11 cruzou rasteiro para Rubens, que, já dentro da pequena área, tocou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0.

A resposta foi imediata dos donos da casa. Mas novamente Dalberson fez uma excelente defesa. Darlyson invadiu a área e chutou rasteiro. O camisa 1 do JEC buscou a bola com as pontas do dedo e salvou o Coelho.

Ainda no primeiro, o Joinville perderia Lucas Sena. O jogador teve um entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado nesta segunda-feira pelo Departamento Médico. Trindade entrou no seu lugar.

O Coelho seguiu com bom ritmo ofensivo no segundo tempo. As chegadas do Almirante paravam nas mãos de Dalberson, que – mesmo quando a arbitragem anotava impedimento – não permitia que a meta tricolor fosse vazada.

 

 

Joinville vence Almirante Barroso e se consolida no G4 da Copa SC
Joinville vence Almirante Barroso e se consolida no G4 da Copa SC

 

Aos 12 minutos, o segundo gol do JEC. Após grande chance desperdiçada pelo Barroso no ataque, Dalberson acionou Rubens já no ataque. A bola acabou sobrando para Diego, que tirou do goleiro e botou o 2 a 0 no marcador. A partida seguia com o Joinville no contragolpe, enquanto o Almirante buscava diminuir a diferença.

Mas, aos 39 minutos, veio a jogada que definiu o placar. Após bela jogada de Rubens pela direita, Berg completou cruzamento na primeira trave e fez o terceiro para o JEC.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *