Joinville vai em busca da classificação diante do Brusque

A partida mais importante do ano, até aqui, será nesta quarta-feira (28), às 19h, contra o Brusque, no Vale do Itajaí. O Tricolor precisa da vitória para classificar-se para a semifinal do Catarinense 2021 e garantir uma vaga na Série D de 2022.

 

Joinville vai em busca da classificação diante do Brusque
Joinville vai em busca da classificação diante do Brusque (Foto: Divulgação)

 

No jogo de ida das quartas de final, disputado na Arena Joinville, as equipes empataram em 2 a 2. Thiago Santos e Alison Mira marcaram para o JEC, já Thiago Alagoano e Bruno Mota para o Quadricolor. Por ter feito uma campanha melhor na fase classificatória, o Brusque joga por um empate para avançar as semifinais.

O zagueiro Helerson e o zagueiro Fernando retornam ao time após cumprirem suspensão automática. Alison, Charles, Davi, Ratinho, Alex Nagib e Thiago Santos estão pendurados com dois amarelos cada um.

Três atletas estão sob cuidados do Departamento Médico: Charles, Caio Monteiro e Thiago Santos. Caio segue tratando uma lesão no músculo reto anterior. Já Charles foi diagnosticado com uma lesão ligamentar de grau dois no tornozelo direito, enquanto Thiago Santos sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda. Os testes para Covid-19, realizados em parceria com a Proll-Med, não apontaram novos casos positivos.

Mesmo com a contratação de Leandro Zago, o interino Elizeu Ferreira comandará a equipe mais uma vez. Por decisão da comissão técnica do Joinville, o clube não irá divulgar a lista de relacionados para esta partida.

A arbitragem da partida fica por conta de Rodrigo D’Alonso Ferreira. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Alexandre Bittencourt.

As rádios CBN Joinville, 89 FM, Máxima FM, e Sportmania Web Rádio transmitem o duelo. Já na TV, a partida terá transmissão do futebolcatarinense.tv

 

Histórico

Joinville e Brusque já se enfrentaram 80 vezes. São 33 vitórias do Tricolor, 24 empates e 23 derrotas. O Tricolor marcou 121 vezes e sofreu 92

O último duelo entre as equipes foi disputado na Arena Joinville, no dia 25 de abril. Foi a primeira partida das quartas de final. O jogo terminou 2 a 2.

 

Assista a coletiva com Elizeu Ferreira:

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *