Joinville terá apresentação musical solidária com banda do 62º Batalhão de Infantaria

Neste domingo (28/6), a partir das 10h30, a população de Joinville está convidada a assistir à “1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º BI”.

 

Joinville terá apresentação musical solidária com banda do 62º Batalhão de Infantaria
Joinville terá apresentação musical solidária com banda do 62º Batalhão de Infantaria (Foto: Prefeitura Joinville)

 

O evento seguirá os moldes dos já tradicionais “Concertos Matinais”, realizados aos domingos pela manhã, atualmente suspensos devido à pandemia da Covid-19.

A live será transmitida do quartel e poderá ser acompanhada pela página do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville no Facebook.

Para o seu primeiro show virtual, a Banda do 62º BI preparou repertório eclético, com músicas populares de diferentes épocas, para agradar a diferentes públicos.

 


Pedágio do Bem

A “1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º BI” não terá a presença de público no local. Mas das 9h às 12h, paralelamente ao show musical, acontecerá o “Pedágio do Bem”.

Durante a ação, o público poderá entrar de carro no prédio do Batalhão, com acesso pelo portão da rua Ministro Calógeras, passar pelo interior do quartel, assistir por alguns instantes à apresentação da Banda e deixar suas doações de agasalhos e alimentos não perecíveis.

Os produtos arrecadados serão destinados a diferentes instituições de caridade de Joinville.

A “1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º BI” é uma iniciativa do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville e da Associação dos Oficiais da Reserva (AORE), com apoio da Prefeitura de Joinville e da NDTV Record Joinville.

 

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *