evento_pj

Joinville tem dois desafios fora de casa pelo NBB

Tricolor precisa vencer os próximos jogos para subir de posição na tabela de classificação

O Joinville embarca para Fortaleza no início desta semana em busca de uma vitória no returno do Novo Basquete Brasil (NBB) contra o Basquete Cearense. A partida, que será na próxima terça-feira (26/2) às 20 horas, é decisiva para ambas as equipes que disputam uma vaga nos playoffs da competição.

No primeiro turno do NBB, o tricolor levou a melhor e venceu o time do Ceará por 72 a 67 no Centreventos Cau Hansen. No entanto, neste momento o adversário está à frente do Joinville na tabela, ocupando a 11ª colocação na tabela de classificação com quatro pontos a mais que o Joinville.

Depois de enfrentar o Ceará, o Joinville segue para o Distrito Federal, onde jogará contra o Universo Brasília, que está em 12º no NBB. Na primeira fase, os adversários venceram o tricolor de virada por 84 a 77.

Mesmo com o resultado dos últimos jogos, o Joinville ainda tem chances de avançar na competição. Para isso, precisa vencer as próximas partidas, especialmente contra os times que estão em confronto direto nessa jornada. Portanto, o apoio da torcida, mesmo que de longe, é fundamenta para o time.

 

 

Próximos jogos:

Dia 11/3 – Joinville x São José

Dia 15/3 – Joinville x Paulistano

Dia 24/3 – Bauru x Joinville

Dia 26/3 – Franca x Joinville

 

Basquete de Joinville

O Joinville é patrocinado pela Red Horse, Trimania, Unisociesc, JAV, Meta RH e Prefeitura de Joinville. Além disso, recebe apoio das seguintes empresas: Unimed, Apolo Sport, Casa do Capitão, Conexão Fitness, Confeitaria XV, Coltex Têxtil, Faculdade Guilherme Guimbala, Ícaro Express, Ideal Emergências Médicas, Orbenk, IOT, Zum, Gelo da Ilha e Auto Premier Jeep.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *