canal_cidade

Após início equilibrado, Joinville sofre virada para o Universo Brasília

Após início equilibrado, Joinville sofre virada para o Universo Brasília
Após início equilibrado, Joinville sofre virada para o Universo Brasília

 

 

Tricolor segue para São Paulo, onde terá uma sequência de três jogos pelo NBB

Depois de vencer dois jogos consecutivos em casa, o Joinville recebeu o Universo Brasília pela nona rodada do Novo Basquete Brasil (NBB), na noite desta sexta-feira (23/11). Após um início muito equilibrado e vitória parcial no primeiro quarto, o time catarinense sofreu virada para os visitantes, que voltaram inspirados do intervalo de jogo. Com a reação, o Brasília venceu o Joinville por 84 a 77. 

 

O jogo: com começo extremamente equilibrado, o Joinville foi embalado pelo armador Vezarinho, que impôs ritmo acelerado dentro de quadro e pelo pivô Mathias, que teve grande atuação com roubadas de bolas. A igualdade dentro de quadra refletiu no placar, que ficou em 37 a 37 no final do primeiro tempo.

Mas, após o intervalo, a partida ganhou novo rumo. Isso porque os visitantes começaram a reagir e a dominar a bola, que passou a cair com mais facilidade na cesta. Desse modo, o Brasília ficou à frente do placar já no terceiro quarto, quando as parciais ficaram em 57 a 64. A vitória dos visitantes se consolidou no último quarto com o domínio de bola e arremessos assertivos. 

 

Próximos jogos: após a sequência de quatro partidas em casa, o Joinville segue para São Paulo, onde fará uma série de três jogos. O primeiro deles será contra o Mogi, no dia 6 de dezembro, o segundo contra o São José, no dia 8, e o terceiro e último contra o Paulistano, no dia 10.

 

Basquete de Joinville

O Joinville é patrocinado pela Red Horse, Trimania, Unisociesc, JAV, Meta RH e Prefeitura de Joinville. Além disso, recebe apoio das seguintes empresas: Unimed, Apolo Sport, Casa do Capitão, Conexão Fitness, Confeitaria XV, Coltex Têxtil, Faculdade Guilherme Guimbala, Ícaro Express, Ideal Emergências Médicas, Orbenk, IOT, Zum e Gelo da Ilha.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *