Joinville será sede da fase final do Sul-Brasileiro Sub-10 e Sub-11

Joinville será sede da fase final do Sul-Brasileiro Sub-10 e Sub-11
Joinville será sede da fase final do Sul-Brasileiro Sub-10 e Sub-11

 

 

A cidade de Joinville irá sediar a fase final do Sul-Brasileiro Kids Sub-10 e Sub-11. Entre os dias 27 de novembro a 1º de dezembro, o Estádio da Colina, do Tamandaré, receberá 11 equipes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. O presidente da BG Prime (responsável pela competição), Jean Gomes, falou como foi o processo de escolha da cidade.

“Entre as cidades que visitamos, Joinville foi a que melhor atendeu aos critérios da BG Prime. A cidade tem um grande complexo esportivo, recebendo todo suporte necessário para realizarmos a competição. Que tenhamos um excelente evento”, afirmou Jean Gomes.

Além do JEC, as equipes Juventude, Athletico Paranaense, Internacional, Grêmio, Chapecoense, Avaí, São José, Novo Hamburgo, Seleção de B.C e o Criciúma estão na disputa do campeonato.

 

Returno de consolidação para equipe Sub-10 de Elizeu

A categoria Sub-10 joga esse returno com objetivo de classificação para o mata-mata do campeonato. O técnico Elizeu Ferreira vem em boa fase com a equipe Sub-10, que no momento se encontra na 4º posição com 14 pontos.

O time tem a segunda melhor defesa da competição, com apenas 6 gols tomados. E também possui o artilheiro do time, Matheus, com 6 gols marcados até o momento. O Sub-10 com mais oito rodadas do 2º turno, tenta consolidar sua classificação para as semifinais.

 

Sub-11 busca classificação nesta segunda etapa da competição

O time Sub-11 se encontra em uma situação mais difícil, na 8º posição com 4 pontos, 9 do grupo que se classifica para o mata-mata. Elizeu falou como anda o desempenho das equipes.

“Nossa equipe Sub-10 vem muito bem, jogando um futebol vistoso, com o qual conseguimos superar times como Juventude e Athletico Paranaense, equipes que se encontram no topa da tabela. O Sub-11 já se encontra em uma situação mais delicada, até agora nós pontuamos 4 pontos, isso é ruim, mas não nos tira da competição. Temos um 2º turno todo pela frente”, falou o técnico Elizeu Ferreira.

O time Sub-11 busca reviravolta surpreendente, tentando eliminar uma diferença de nove pontos da equipe do Juventude, última time que se encontra classificada para o mata-mata do campeonato.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *