Joinville se aproxima da liderança dos Joguinhos

Joinville se aproxima da liderança dos Joguinhos
Joinville se aproxima da liderança dos Joguinhos

 

Dois terceiros lugares na classificação geral conquistados nesta quinta-feira (26) por Joinville nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, no basquete e no vôlei masculino, garantiram mais dez pontos no quadro parcial de pontos e uma maior aproximação do líder Blumenau.

Até o final da tarde Blumenau tinha 80 pontos e Joinville 75, seguidos um pouco mais distante por Balneário Camboriú, Tubarão e Itajaí. O plano maior de Joinville é conquistar o título de campeão geral pela sétima vez consecutiva. Os coordenadores de modalidades estimam que o quadro final de pontuação seja definido no sábado, último dia de jogos.

Os dois terceiros lugares conquistados na quinta-feira foram no vôlei e no basquete ao vencer Jaraguá do Sul por 3 a 0 no vôlei masculino e Rio do Sul por 72 a 62 no basquete masculino.

No futebol, a equipe masculina tropeçou no confronto com São José, ao ser goleada por 4 a 0. Agora irá disputar a terceira colocação contra Itapiranga nesta sexta-feira.

Também na quinta-feira, os times masculino e feminino do tênis de mesa de Joinville venceram Chapecó e Videira e garantiram vaga nas finais, que serão realizadas na manhã de sábado. A equipe masculina fará a decisão contra São Bento do Sul e a feminina contra Rio do Sul.

Até sábado, último dia dos Joguinhos em Curitibanos, serão realizadas várias disputas no ciclismo, ginástica rítmica, vôlei de praia, judô, tênis de mesa e futsal.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *