Joinville mostra poder de reação e busca empate heroico no Paraná

O Joinville estreou com empate na Série D do campeonato brasileiro. O Tricolor chegou a estar perdendo por 3 a 0, mas mostrou poder de reação e conseguiu igualar em 3 a 3 diante do Cascavel, no interior paranaense.

 

Joinville mostra poder de reação e busca empate heroico no Paraná
Joinville mostra poder de reação e busca empate heroico no Paraná (Foto: Divulgação)

 

O Tricolor começou bem no jogo, recuperando bolas n setor ofensivo e ameaçando o gol do goleiro Ricardo. Porém, quem abriu o placar foi o time da casa. Aos 26 minutos, Carlos Henrique aproveitou rebote do goleiro e, em posição duvidosa, mandou para as redes. Aos 36 minutos a equipe paranaense ampliou. Léo Itaperuna aproveitou cruzamento da esquerda e cabeceou para o gol, sem chances para Rafael Pascoal. O JEC tentou se reestabelecer no jogo, mas não levou perigo ao gol adversário e o Cascavel foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.

Na segunda etapa o Joinville tentou partir para cima e deu o contra-ataque ao adversário. Aos 15 minutos, mais um cruzamento da direita e mais uma vez Léo Itaperuna empurrou para as redes. Atrás no marcador, Leandro Zago colocou Chrystian em campo e o camisa 10 mudou o jogo.

Aos 33 minutos Yann Rolim fez linda jogada pelo lado direito e diminuiu para o JEC. Aos 40, Chrystian achou Junior Fialho livre na área. O camisa nove dominou e tocou na saída do goleiro, 3 a 2. Já nos acréscimos, aos 47, Helerson desviou a bola de cabeça para o meio da área e Chrystian marcou o gol de empate.

Antes do fim do jogo cada equipe ainda teve uma boa chance de marcar, mas o placar não mudou. O Joinville volta a campo no sábado (12), diante Aimoré, na Arena Joinville.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *