bolsas_estudo

Joinville inicia returno do Catarinense Infantil e Juvenil nesta sexta-feira

Joinville inicia returno do Catarinense Infantil e Juvenil nesta sexta-feira
Joinville inicia returno do Catarinense Infantil e Juvenil nesta sexta-feira

 

 

 

Joinville inicia nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Morro do Meio, o returno dos Catarinenses Infantil (Sub-15) e Juvenil (Sub-17). Como sempre ocorre, as duas categorias têm as rodadas casadas. O adversário desta 10ª rodada é o Brusque, clube contra o qual o JEC teve, no turno, uma vitória por 2 a 1 no Sub-17 e um empate em 0 a 0 no Sub-15.

Depois de um começo titubeante, a equipe comandada pelo técnico Juliano Juari (Sub-15) engrenou uma série de bons resultados. Está há quatro jogos sem perder, sendo três vitórias. O Coelho soma 12 pontos e ocupa a quinta colocação.

“A expectativa é de que a equipe continue com a evolução dos últimos jogos. Espero que a gente possa fazer os três pontos e consiga a classificação mais rápido possível, até para podermos dar oportunidade para os garotos que não estão tendo a oportunidade de começar as partidas”, comentou o treinador.

A partida do Sub-15 nesta sexta-feira começa às 13h30. No domingo, às 10 horas, o time treinado por Juari tem mais um importante compromisso. Contra o Nação Sports, o JEC faz a final do Citadino Sub-17, que é uma categoria acima do time.

 

Sub-17 tenta se consolidar no G4

As duas categorias tiveram um mês de férias até o início do returno. Durante duas semanas, o técnico Douglas Bazolli participou da parte final do curso para tirar a Licença B da CBF, que é voltada para profissionais das categorias de base.

“Os jogadores estão bem focados. A ideia é, no mínimo, repetir (o desempenho) do primeiro turno. A gente conseguiu fazer uma campanha sólida. E claro que se der para melhorar é sempre bom. O Brusque se reforçou e que vem dar trabalho para gente. Mas acredito, sim, que vamos fazer um bom jogo e sair com os três pontos”, disse Douglas. O confronto do Sub-17 nesta sexta-feira inicia às 15h15.

O Sub-17 está na terceira posição com 18 pontos, quatro a menos que o Tubarão e Avaí. Se terminar esta primeira fase entre os quatro primeiros (hoje o Criciúma, quinto colocado, soma 13 pontos), o JEC fica com a vantagem de decidir em casa a vaga para a semifinal.

 

 

Foto: Yan Pedro/JEC

Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *