bolsas_estudo

Joinville enfrenta o Pinheiros e Corinthians fora de casa pelo NBB

Joinville enfrenta o Pinheiros e Corinthians fora de casa pelo NBB
Joinville enfrenta o Pinheiros e Corinthians fora de casa pelo NBB

 

Após uma breve pausa no calendário do Novo Basquete Brasil (NBB) para o Jogo das Estrelas – onde o Joinville teve a maior delegação -, chegou a hora de seguir com o returno do campeonato. Depois de realizar quatro partidas em casa no mês de janeiro, o tricolor terá dois compromissos seguidos em São Paulo: contra o Pinheiros e Corinthians.

O primeiro deles será contra o Pinheiros nesta quarta-feira (13/2), às 20h. Atual líder da competição, o time adversário busca a permanência na primeira colocação. O segundo duelo será contra o Corinthians, nesta sexta-feira (15/2), às 19h14, com transmissão ao vivo pelo Facebook do NBB.

“São dois jogos muito difíceis, especialmente contra o Pinheiros que é o líder da competição e tem apenas três derrotas ao longo do campeonato. O segundo adversário, que é o Corinthians, também está numa boa fase. Mas o nosso time vem treinando forte e se preparou bem para esses desafios”, destaca o técnico do Joinville, Daniel Lazier.

Para estes jogos, o tricolor não contará com dois atletas: Dieguinho, que segue em tratamento, e Zezão que não voltará a jogar mais nesta temporada por conta de uma lesão no pé.

Atualmente, o Joinville está em 14º na tabela de classificação do NBB e precisa vencer para subir de colocação e garantir assim uma vaga nos playoffs do campeonato.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *