opina_pj

Joinville é superado pelo atual líder do NBB, o Franca

Essa foi a última partida do Joinville do ano. Tricolor volta a jogar dia 10 de janeiro, em casa
Essa foi a última partida do Joinville do ano. Tricolor volta a jogar dia 10 de janeiro, em casa

 

Na noite desta terça-feira (18/12), o Basquete de Joinville entrou em quadra para realizar o último jogo do ano. Jogando em casa e diante da torcida, o tricolor recebeu o atual campeão Sul-Americano e líder do Novo Basquete Brasil (NBB), o Franca. Após início equilibrado, os visitantes avançaram no placar e venceram por 95 a 80.

Esse foi o 13º jogo do tricolor no NBB. Atualmente, o Joinville soma quatro vitórias na competição. A expectativa é garantir uma vaga para os playoffs da competição. Após esse jogo, haverá uma pausa na Liga Nacional por conta do Copa Super 8, que será realizada entre os oito times melhores colocados. 

Após o recesso, o Joinville terá uma série de jogos em casa. O primeiro deles será contra o Mogi no dia 10 de janeiro, o segundo contra o Vasco no dia 14 e o terceiro contra o Minas no dia 19. Fechando a sequência, o Joinville recebe o Flamengo no dia 24 de janeiro.

O valor do ingresso para essas partidas permanece em R$ 20 para arquibancada e R$ 50 para cadeiras de quadra. A compra antecipada pode ser realizada na Apolo Sport e, no dia do jogo, na bilheteria do Cau Hansen.

Homenagem aos atletas 

Após o amistoso dos atletas do sub 12 e sub 13 no intervalo de jogo, o Basquete de Joinville realizou uma homenagem aos atletas Jimmy e André Goes, que atualmente jogam no Franca, mas foram revelados nas categorias de base da cidade. Eles receberam duas placas das mãos dos jogadores Lucas Vezaro, Jefferson Socas e do presidente do clube, Osni Siewert.

Peneira reúne mais de 170 estudantes

Com o objetivo de incentivar a prática do basquete e atrair novos talentos para os núcleos de treinamento, o Basquete de Joinville realizou uma peneira na tarde desta terça-feira (18/12), no Centreventos Cau Hansen. A seletiva foi direcionada para as categorias sub 14 ao sub 19 e reuniu mais de 170 estudantes.

Nesta quarta-feira (19/12), será realizada a segunda etapa da peneira para as categorias do sub 11 ao sub 13. Os testes terão início às 14 horas e, para participar, é necessário apresentar documento oficial com foto, autorização dos pais ou responsáveis e usar roupa própria para a prática desportiva.

Basquete de Joinville

O Joinville é patrocinado pela Red Horse, Trimania, Unisociesc, JAV, Meta RH e Prefeitura de Joinville. Além disso, recebe apoio das seguintes empresas: Unimed, Apolo Sport, Casa do Capitão, Conexão Fitness, Confeitaria XV, Coltex Têxtil, Faculdade Guilherme Guimbala, Ícaro Express, Ideal Emergências Médicas, Orbenk, IOT, Zum e Gelo da Ilha.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *