Joinville define programação da pré-temporada para 2020

Joinville define programação da pré-temporada para 2020
Joinville define programação da pré-temporada para 2020

 

 

programação de treinos do Joinville para a temporada de 2020 está definida. Em reuniões nas últimas semanas, a comissão técnica comandada pelo treinador Fabinho Santos marcou a apresentação do elenco profissional para o dia 9 de dezembro. A preparação será intensa: até o início do Campeonato Catarinense, marcado para 22 de janeiro, os atletas terão apenas cinco dias de folga – 23 a 25 (Natal) e 31 e 1º (Ano-novo).

Serão 38 dias de trabalho, 48 sessões de treinos e mais quatro amistosos, que ainda dependem da confirmação de adversários para terem datas e locais confirmados. Um desses testes deve ocorrer ainda no mês de dezembro, próximo ao dia 20. Segundo o fisiologista Lucas Loyola, o início da pré-temporada ocorre um pouco mais tarde em relação ao ano passado. No entanto, segundo ele, o tempo é suficiente para a preparação dos atletas.

“A partir do dia 9 vamos tocar praticamente direto, com uma folga um pouco maior no Natal. No ano novo um período mais curto no intuito de não perder continuamento com as paradas. Essa é a única diferença em relação ao ano passado. Temos que entender que são pessoas diferentes, que entendem a sua maneira. A decisão da programação foi feita totalmente em conjunto com todas as áreas do clube, fisiologia, preparação física, parte técnica e tática”, afirmou Loyola.

Nas próximas semanas, o Joinville deve anunciar a chegada de um novo preparador físico para comandar os trabalhos com o elenco profissional. A comissão técnica ainda terá a vinda de um auxiliar técnico.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *