Joinville conquista 1º lugar do karatê e tênis nos Joguinhos

Joinville conquista 1º lugar do karatê e tênis nos Joguinhos
Joinville conquista 1º lugar do karatê e tênis nos Joguinhos

 

As equipes de karatê masculino e tênis feminino de Joinville conquistaram o 1º lugar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina ao derrotar times favoritos de Tubarão, Blumenau, Criciúma e Itajaí.

Em modalidades coletivas Joinville também alcançou expressivos resultados nas disputas de quarta-feira, todos contra equipes de Florianópolis. No basquete feminino venceu por 62 a 51 e no futebol feminino aplicou goleada de 5 a 0 também sobre time da Capital.

No handebol feminino, depois de vencer Tubarão, Joinville estava disputando na tarde de quinta-feira o primeiro lugar do grupo com Blumenau. Também prosseguem as competições de atletismo, com várias disputas até sexta-feira.

Nesses Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputados na cidade de Curitibanos, Joinville é a única cidade que pode conquistar, de forma inédita, o título de heptacampeão. As modalidades em que Joinville figura como favorita são o atletismo feminino, futsal masculino, futebol feminino, karatê masculino, tênis masculino, tênis de mesa feminino e ginástica rítmica feminina.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *