bolsas_estudo

Joinville abre Jogos Abertos 2018 nesta sexta com a natação

Joinville abre Jogos Abertos 2018 nesta sexta com a natação
Joinville abre Jogos Abertos 2018 nesta sexta com a natação

 

A equipe de natação de Joinville estreia nesta sexta-feira (31) na 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A sede dos jogos este ano é a cidade de Caçador, porém as disputas da natação serão as primeiras a serem realizadas na piscina olímpica do Clube Doze de Agosto, em Florianópolis, pois o município sede não tem a estrutura necessária para a realização da competição. As disputas da natação irão até domingo (2).

Os atletas da Joinville Natação/JTC/Sesporte embarcam na quinta (30), em busca de bons resultados. Em 2017, a equipe feminina conquistou o vice-campeonato e o naipe masculino ficou em 4º lugar.

Sob o comando do técnico Ricardo Carvalho, os jovens talentos que representarão Joinville são: Camila Correa, Carolina Bergamaschi, Amanda de Oliveira, Isabela Ribeiro, Camilla Pillon, Letícia Romão, Giulia Tonin, Eduardo Lubawski, Lucas Kaiser, João Borin, Pedro Borin, Raphael Vieira, Diego Navarro, Fabricio Pereira, Gabriel Molinari, Murillo Tavares, Rickson Lima e Lucca Tonin.

Depois da natação, as demais competições do JASC começarão em Caçador a partir do dia 6 de setembro, próxima quinta-feira, com encerramento no dia 16. No ano passado, Joinville terminou na quarta colocação geral – subiu uma posição em relação à última edição realizada em 2015, em Caçador. A competição foi disputada em Lages com a participação de cerca de 4,6 mil atletas de 96 municípios.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *