Joinvilense Asaas patrocinará Natal Cultural da cidade e arrecada doações

A joinvilense Asaas patrocinará o Natal Cultural da cidade e arrecada doações para o evento.

Conforme a empresa, o objetivo é fomentar a cultura e a economia do município, bem como ajudar na manutenção da tradição da festividade.

O Natal Cultural de Joinville deste ano começa no dia 22 de novembro e se estende até 23 de dezembro.

CEO do Asaas, Piero Contezini diz acreditar que essa é uma ótima oportunidade de fomentar a economia, trazendo turistas para as feiras, food trucks e comércios da região.

A Asaas atende mais de 95 mil negócios pelo país com sua plataforma de assistente digital focada em micro e pequenos empreendedores, incluindo gestão de pagamentos, cobranças e antecipação de recebíveis.

  • Asaas entra no SPB; veja aqui.

Conforme o executivo, durante o período de celebração a fintech estará recolhendo doações através de seu aplicativo Asaas Money, que será lançado oficialmente na abertura do Natal Cultural. Os cidadãos poderão ofertar qualquer valor para contribuir com o evento da cidade.

Também disse que o Asaas Money foi originado a partir da aquisição da startup Code Money, realizada em agosto deste ano como parte da estratégia de crescimento do Asaas.

O app, ressaltou, funciona como uma carteira digital — ele armazena dados de cartões para que o usuário consiga realizar transações em lojas físicas e virtuais usando apenas o celular.

“Quando um cliente for utilizar o app para pagar para qualquer estabelecimento de Joinville ou transferir para um usuário da região, vamos oferecê-lo a possibilidade de realizar a doação”, disse.

  • Conheça o Eleve CRM, nossa solução para vendas complexas

 

Joinvilense Asaas patrocinará Natal Cultural da cidade e arrecada doações
Joinvilense Asaas patrocinará Natal Cultural da cidade e arrecada doações

 

Natal Cultural

Vale lembrar que o Natal Cultural é um evento promovido pela Prefeitura de Joinville e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da iniciativa privada.

Além da instalação de decorações e iluminações natalinas na região central da cidade, serão realizadas apresentações culturais e feiras de artesanato.

Também haverá espaços temáticos para visitação, como a Vila do Papai Noel, a Vila dos Duendes e um carrossel para as crianças.

As atrações serão abertas ao público, sendo obrigatório seguir os protocolos sanitários em função da pandemia.

 

 

[pjtech@portaljoinville.com.br]

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *