JEC vence Tubarão na estreia da Copa SC

O Joinville Esporte Clube foi até o sul do estado encarar o Tubarão e conquistou a vitória por 3 a 0. A partida marcou a estreia das equipes na Copa SC, que credencia o campeão para disputar a Copa do Brasil em 2021. Os gols do Tricolor foram marcados por Luquinhas, Gustavinho e Alison Mira.

 

Foto: Vitor Forcellini/JEC
JEC vence Tubarão na estreia da Copa SC (Foto: Vitor Forcellini/JEC)

 

No primeiro tempo o jogo começou muito truncado, com as equipes trocando passes e se estudando. O JEC tentou avançar, mas parou na marcação dos donos da casa. Aos 21, Luquinhas cabeceou e a bola passou raspando no travessão do goleiro Rodrigo. Já aos 24, Renan Castro derruba o jogador do Tubarão na área e árbitro assinala pênalti. Na cobrança, Fabian Volpi voou e defendeu o chute de Vico. Aos 34, após cobrança de escanteio e desvio de Gustavinho, Luquinhas subiu e cabeceou para o fundo da rede. 1 a 0 para o Coelho.

Na segunda etapa o Joinville continuou melhor na partida. Aos 13 minutos, Diego encontra Gustavinho livre na área, que só empurra pro gol e anota o segundo da partida. O Tricolor estava em busca de mais, Ratinho driblou o zagueiro, bateu forte, mas a bola saiu por cima do gol. Já aos 26, Ratinho cruza para Alison, que testa para o fundo da rede fechando o placar.

No domingo (17), às 17h, o JEC enfrenta o Concórdia, na Arena Joinville, pela segunda rodada da Copa Santa Catarina

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *