opina_pj

JEC vence o Luverdense, de virada, por 4×2

 

O JEC recebeu o Luverdense na Arena Joinville, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar de já estar rebaixado, a equipe tricolor fez uma boa partida e venceu o jogo pelo placar de 4×2.

O JOGO

A partida parecia que seria negativa para o Joinville mais uma vez. No primeiro minuto de jogo, Paulo Renê abriu o placar após bobeada da defesa tricolor. Só que o JEC não demorou para responder, aos oito minutos, Michel Schmöller fez ótimo cruzamento e Breno completou de cabeça para empatar a partida. A virada veio três minutos depois, Breno puxou um ótimo contra-ataque e tocou para Jean Lucas que mandou para o fundo da rede. E o JEC teria mais um outra boa chance na metade da primeira etapa.

Após cruzamento de Jean Lucas,  Alisson ajeitou de cabeça e Kadu finalizou para defesa do goleiro. Com muitas faltas e alguns cartões amarelos para os jogadores do Luverdense, o primeiro tempo acabava com vitória tricolor: 2×1.

A volta do segundo tempo mostrava que o JEC queria ampliar ainda mais o placar. Aos quatro minutos, Jean Lucas cobrou a falta na área, André Baumer acabou cabeceando para fora. A partir dos 13 minutos, o Joinville teria uma enxurrada de gols. Breno lançou Marlyson, ele saiu na cara do gol e tocou de cobertura, na saída do goleiro, mas a zaga do Luverdense conseguiu fazer o corte.

O JEC teve mais quatro contra-ataques e não soube aproveitar, então Pedro Medeiros resolveu mudar o time. Adriano, Janderson e Lucas Machado entraram. Aos 29 minutos, Kadu finalizou de fora da área e o goleiro deu rebote. Adriano pegou, mandou para fora, mas acabou sendo calçado e o juiz deu pênalti. Ele chamou a responsabilidade, bateu a penalidade e ampliou o placar: 3×1.

O Luverdense respondeu aos 36 minutos, com Paulo Renê outra vez. Após um bate rebate na pequena área, ele completou para o fundo das redes: 3×2. E aos 39 minutos, Adriano e Lucas Machado tabelaram bonito e o atacante marcou o seu segundo gol, dando números finais a partida: JEC 4×2 Luverdense.

O Joinville encerra sua participação na Série C no próximo sábado, 11, diante do Volta Redonda fora de casa.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *