evento_pj

JEC vence o Blumenau na Arena

JEC vence o Blumenau na Arena
JEC vence o Blumenau na Arena

 

Na segunda partida dentro de casa, o JEC conseguiu mais uma vitória. O Tricolor recebeu o Blumenau e venceu pelo placar de 2×1, com gols de Rodolfo e Breno. A próxima partida é no domingo (30), diante do Fluminense do Itaum na Arena.

O JOGO

O inicio de primeiro tempo do JEC dava mostras de que a partida seria muito tranquila. Com apenas quatro minutos, Itaqui cobrou o escanteio na marca do pênalti. Rodolfo meteu o pé na bola e abriu o marcador da Arena: JEC 1×0 BEC. Não demorou muito para que o Tricolor aumentasse o placa da partida, o segundo gol veio aos 11 minutos. Allan Dias fez o cruzamento rasteiro até Breno, que só empurrou para dentro do gol. Depois disso, o Joinville não criou mais grandes oportunidades e o Blumenau chegaria pela primeira vez aos 19 minutos. Sérgio Alan completou o cruzamento de cabeça, a bola deu um quique em cima de Vilar, mas esperto o goleirão Tricolor fez uma grande defesa. A resposta do Joinville viria em dois lances protagonizados por Kadu. No primeiro, ele desarmou o adversário na intermediária, avançou, deixou a marcação para trás e bateu para o gol, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. Já o segundo, Nathan ajeitou de cabeça e ele pegou de voleio, mas Roger fez a defesa. Sem mais muitas emoções, a primeira etapa se encerrou com 2×0 no placar para o JEC.

Os visitantes voltaram melhor para a segunda etapa. Com apenas um minuto de jogo, Maicon fez grande jogada individual, bateu cruzado e Vilar fez uma boa defesa. O Joinville tentou responder, mas a equipe não consiga criar grandes oportunidades. Enquanto isso, o BEC tentava adiantar a marcação e roubar a bola no campo defensivo Tricolor. Essa pressão deu certo, aos 14 minutos, Kadu foi desarmado e Maranhão foi para a linha de fundo e fez o cruzamento, Jairo completou e diminuiu o placar: 2×1. A partir daí, o JEC tentava tocar melhor a bola e chegar na área adversária, enquanto o Blumenau tentava aproveitar os contra-ataques que poderiam surgir. O técnico Wagner Lopes fez algumas alterações e o JEC criou algumas oportunidades, mas não converteu em gol. Aos 25 minutos, Daniel Soares fez o cruzamento, Adriano testou e o goleiro Roger fez uma grande defesa. E com 34 jogados, um lance bizarro quase resultou no terceiro gol Tricolor. Allan Dias pressionou o zagueiro, ele se apavorou e chutou na canela no camisa 10 Tricolor. A bola ia encobrindo o goleirão Roger, que se recuperou e mandou para escanteio. A última chance clara do jogo foi do JEC. Aos 40 minutos, Itaqui cobrou a falta e Rodolfo testou firme, acertando o travessão. Final de jogo, 2×1 para o Joinville.

O Tricolor volta à campo no domingo (30), às 15h30, contra o Fluminense do Itaum. A partida será na Arena Joinville, com o mando de campo do Fluminese.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *