JEC vence e está na final da Copa Santa Catarina

O Tricolor está na final da Copa Santa Catarina! A vaga foi confirmada após o Coelho vencer o Juventus por 3 a 2, na noite deste domingo (31), na Arena Joinville. Os gols do Tricolor foram marcados por Alison Mira, Gustavinho e Diego.

 

Foto: Vitor Forcellini/JEC
JEC vence e está na final da Copa Santa Catarina (Foto: Vitor Forcellini/JEC)

 

No primeiro tempo, Diego encontrou Alison Mira, que chutou, o goleiro defendeu, mas o camisa 9 aproveitou o rebote e abriu o placar. Gustavinho recebeu a bola na intermediária, carregou até a área e bateu no canto do goleiro para ampliar o placar. Aos 27, Giovani chutou, a bola rebateu no zagueiro Fernando e sobrou novamente para o atacante, que bateu firme para descontar. Após o gol do Juventus, a partida esfriou, as equipes só trocavam passes e pouco criavam.

Na segunda etapa, o JEC foi pra cima do adversário para aumentar o placar. Aos 7 minutos, Diego tabelou com Davi Lopes, mas na finalização o camisa 10 pegou embaixo da bola e o chute saiu muito alto. Aos 22, Ratinho encontrou Diego livre na área, o meia driblou o goleiro, mas foi parado com falta, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Diego converteu e aumentou o placar. O Juventus se lançou ao ataque em busca do empate. Aos 36, Diogo recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto do goleiro Volpi, diminuir o placar para 3 a 2. Após o gol, o Juventus pressionou, mas o Joinville soube suportar a pressão e segurou o placar.

Com o resultado, o JEC garantiu a vaga para a final da Copa Santa Catarina. O adversário será o Concórdia. A primeira partida será no oeste do estado, na quarta-feira (3), às 17 horas.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *