bolsas_estudo

JEC vence Chapecoense pelo Sul-Brasileiro Sub-13

JEC vence Chapecoense pelo Sul-Brasileiro Sub-13
JEC vence Chapecoense pelo Sul-Brasileiro Sub-13

 

 

Com gol de Cauã Andreatta (foto em destaque), o Joinville venceu a Chapecoense na manhã desta quinta-feira (3) pela 2ª rodada da 2ª fase do Sul-Brasileiro Sub-13. A partida foi disputada no Estádio da Colina, do Tamandaré. Na estreia, o Coelho perdeu por 2 a 0 para o Grêmio.

O gol da vitória do Tricolor saiu aos 18 minutos do segundo tempo. Cauã acertou o canto direito do goleiro da Chapecoense e fez a alegria dos torcedores e pais presentes no Estádio da Colina.

O técnico Elizeu Marciano destacou que os garotos conseguiram superar o desgaste do duelo contra o Grêmio, que ocorreu na quarta à tarde.

 

“ELES CONSEGUIRAM SE COMPORTAR MUITO BEM, APESAR DO CANSAÇO DE ONTEM. O JOGO FOI MUITO DIFÍCIL E TRUNCADO, MAS CONSEGUIMOS MANTER MAIS A POSSE DE BOLA E ISSO NOS PROPORCIONOU ALGUMAS SITUAÇÕES DE FINALIZAÇÃO”, DISSE ELIZEU.

 

Nesta 2ª fase, os quatro times classificados da Conferência Sul (Athletico, Avaí, Joinville e Criciúma) enfrentam os quatro que vieram da Conferência Norte (Grêmio, Chapecoense, Internacional e São José). Apesar da classificação reunir todos os oito times, os clubes que vieram da mesma conferência não se enfrentam nesta fase.

As duas próximas e derradeiras partidas são no Rio Grande do Sul contra São José e Internacional. Para ter chance de chegar à fase semifinal, o JEC precisará vencer pelo menos um desses jogos – que devem acontecer em setembro.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *