JEC vence Almirante Barroso e entra no G4 da Copa Santa Catarina

JEC vence Almirante Barroso e entra no G4 da Copa Santa Catarina
JEC vence Almirante Barroso e entra no G4 da Copa Santa Catarina

 

 

Com gol de Diego no segundo tempo, o Joinville derrotou o Almirante Barroso por 1 a 0 pela 7ª rodada da Copa Santa Catarina. O resultado da noite desta quinta-feira (3), na Arena, coloca de volta o Coelho no G4, que leva à fase semifinal da competição.

O Tricolor agora soma oito pontos, dois a mais que o Figueirense (5º colocado). Na próxima rodada, a de abertura do returno, o JEC volta a enfrentar o Almirante Barroso, desta vez em Itajaí. A partida está marcada para as 11 horas de domingo.

 

JEC domina a partida

O time comandado pelo técnico Pedro Medeiros adotou uma postura ofensiva desde os minutos iniciais. Em pelo menos três oportunidades, o Tricolor teve a chance de abrir o placar. Destaque maior para a cabeçada de André Baumer, já nos acréscimos, que saiu tirando tinta da trave.

Na segunda etapa, o Coelho voltou acreditando que a primeira vitória em casa sairia. Aos 18 minutos, Renan Guedes fez preciso cruzamento da direita e Diego, de primeira, finalizou. No rebote o camisa 10 não perdoou e fez a festa da torcida tricolor na Arena (758 foi o público presente).

Diego teria mais uma chance minutos depois, mas acabou desperdiçando. O Almirante Barroso pouco conseguiu ameaçar a meta de Dalberson, que demonstrou segurança durante os 90 minutos.

Pedro Medeiros comemora os três pontos

Depois do apito final, o técnico Pedro Medeiros falou sobre a pressão por resultados natural do futebol profissional.

“(Tenho) um compromisso que tenho com o torcedor. Ele precisa voltar a sorrir. Ninguém vai querer saber se a gente jogou bem. O futebol profissional conta muito o resultado”, disse Medeiros.

“Vários jogos nós jogamos bem e perdemos. Hoje nós não sofremos defensivamente, fizemos um gol e ganhamos de 1 a 0”, finalizou o treinador.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *