JEC tem novidades para duelo contra Marcílio Dias

JEC tem novidades para duelo contra Marcílio Dias
JEC tem novidades para duelo contra Marcílio Dias

 

 

A lista de relacionados do Joinville para o duelo contra o Marcílio Dias, partida da 4ª rodada da Copa Santa Catarina, marcada para esta quinta-feira (19), na Arena, conta com seis novidades – jogadores que foram convocados pela primeira vez.

Além do zagueiro Campestrini, do volante Braga e do meia Luquinhas, que foram oficializados na semana passada, o Tricolor contará com outros três reforços: o goleiro Fabian Volpi, o meia Lucas de Sá e o atacante Rubens, atletas que foram apresentados nesta quarta-feira, mas que já estavam em treinamento no CT há mais de dez dias.

São 23 jogadores relacionados pelo técnico Pedro Medeiros, que novamente terá o desfalque do volante e capitão Leandro Bulhões. O camisa 5 já está treinando com bola e deve voltar aos jogos em breve. Outra baixa é Willian, também volante, que sofreu uma lesão no pé e foi vetado do duelo contra o Marcílio.

Após três partidas, o JEC soma cinco pontos e está invicto na competição. Vitória contra o Figueirense em Florianópolis e dois empates na Arena – contra o Brusque e Fluminense (mando do Flu).

Na tarde desta quarta-feira, os jogadores conversaram por cerca de uma hora com a psicóloga do clube, Andreia Ávila. Após o bate-papo, os atletas seguiram para o gramado, onde realizaram um treino recreativo. A terceira parte foi dedicada a treinamento de bola parada.

 

Serviço do jogo

Copa Santa Catarina
➡️ 4ª rodada: JEC x Marcílio Dias
📆 Data: quinta-feira (19), às 20h10
🏟 Local: Arena Joinville
🏷 Ingressos: R$ 20 reais (Compre online aqui)
👥 Seja sócio do JEC e tenha acesso liberado às partidas em casa do Tricolor.

Arbitragem para JEC x Marcílio Dias
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Assistente 1: Clair Dapper
Assistente 2: Renato Erdmann
4° árbitro: Paulo Sérgio Travasso

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *