JEC sofre virada para o Avaí na Ressacada

JEC sofre virada para o Avaí na Ressacada
JEC sofre virada para o Avaí na Ressacada

 

 

Em jogo de tempos distintos, o Joinville foi derrotado, de virada, pelo placar de 4 a 2 para o Avaí na noite desta quarta-feira (9), na Ressacada. A partida foi válida pela 9ª rodada da Copa Santa Catarina, competição na qual o Tricolor permanece dentro do G4.

Lucas de Sá, no primeiro tempo, abriu o marcador. Na etapa final, após a retomada dos donos da casa, Chrystian descontou o placar. Foi o primeiro jogo e gol do jogador no time profissional.

O JEC continua com os 11 pontos conquistados e na quarta posição, com um ponto a mais em relação ao quinto colocado Brusque. Na próxima rodada, o JEC enfrenta o Tubarão na Arena. O jogo está marcado para domingo, às 15h30.

 

O jogo

Após início equilibrado e com maior posse de bola do Avaí, o Joinville abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo. Lucas de Sá, da intermediária, cobrou falta no ângulo e estufou as redes adversárias. O JEC seguiria melhor até o final da primeira etapa, que terminou mesmo em 1 a 0 para o Coelho.

No intervalo, Marcos Brazion, com desconforto na panturrilha, deu lugar a Lucas Sena. Logo aos três minutos, o Avaí chegou ao empate com Gabriel Lima cobrando pênalti. A virada do time de Florianópolis aconteceu aos 13 minutos. Após escanteio cobrado pela direita, a bola desviou no zagueiro Campestrini, do JEC, e morreu no fundo do gol.

O técnico Pedro Medeiros colocou o time para o ataque em busca do empate aos 26 minutos. Sacou Leandro Bulhões, amarelado, para a entrada de Chrystian. Dez minutos mais tarde, Jean entraria no lugar de Diego. Apesar das tentativas, foi a equipe mandante que marcou. Aos 39 minutos com Luís e, depois, aos 41, com Tucão.

O JEC ainda teve tempo para descontar o marcado aos 47 minutos. Chrystian recebeu de Lucas de Sá, entrou na área e bateu cruzado, fazendo o segundo gol tricolor na partida e o seu primeiro como jogador profissional.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Fotos: Yan Pedro/JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *