canal_jec

JEC se reapresenta de olho na Copa Santa Catarina

JEC se reapresenta de olho na Copa SC
JEC se reapresenta de olho na Copa SC

 

Nesta segunda-feira, 27, o Joinville se reapresentou ao CT do Morro do Meio para dar início a preparação para a disputa da Copa Santa Catarina. No período matutino, toda a equipe da Comissão Técnica se reuniu para definir as cargas de treinos e o planejamento para o segundo semestre em relação as partes físicas, técnicas e táticas. À tarde foi a vez dos atletas se reapresentarem, com algumas novidades, para dar início aos treinos antes da disputa da Copinha.

Ao todo, 20 atletas fazem parte do planejamento inicial de trabalho, seis deles, porém, estão em tratamento no Departamento Médico e ficam indisponíveis durante esta primeira semana (Filipe Costa, Eduardo Diniz, Daniel Soares, Roberto, Eduardo Person e Marlyson). Outros sete nomes das categorias de base se juntam aos profissionais para período de avaliação (Diego, Saile, Jonathan, Daniel Soares, Matheus Marques, Adsson e Jean Felipe). Alguns reforços podem chegar durante as próximas semanas, segundo o Departamento de Futebol.

Por ora, o técnico Wagner Lopes conta com os seguintes atletas:

Goleiros: Matheus, Dalberson e Diego

Laterais-direitos: Saile e Eduardo Diniz

Zagueiros: Lazio, Filipe Costa e Jonathan

Laterais-esquerdos: Gustavo, Matheus Marques e Daniel Soares

Volantes: Roberto, Kadu, Eduardo Person, Júnior Sutil e Adsson

Atacantes: Breno, Marlyson, Adriano e Jean Felipe

Nesta terça e quarta-feira, o grupo de atletas trabalhará em dois períodos, intensificando o início da preparação. O JEC estreia na Copa Santa Catarina no dia 16 de setembro, contra o Metropolitano, em Blumenau.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *