JEC renova contrato com zagueiro Eduardo Melo

No clube desde o final de 2018, o zagueiro Eduardo Melo renovou contrato com o Joinville até o final da temporada 2020; o antigo acordo ia até o final de maio. O defensor comemorou a extensão do vínculo. “(Estou) bastante feliz com a renovação. Um clube da grandeza do JEC, que a gente sonha em reerguer e colocar onde não deveria ter saído”, falou Eduardo, que também comentou o retorno ao trabalho após a parada por causa do nono coronavírus.

 

JEC renova contrato com zagueiro Eduardo Melo
JEC renova contrato com zagueiro Eduardo Melo

 

“Já vamos completar dois anos de clube com esse contrato se estendendo. Feliz pelo trabalho que tem sido desenvolvido com essa adaptação por causa da pandemia do Covid-19. Grato pela oportunidade e feliz pela renovação”, complementou.

O Joinville retornou aos treinamento no dia 26 de maio, no CT do Morro do Meio. Melo destacou o tempo maior de preparação que os times vão ter a volta do Estadual. “Depois de uma parada dessa, pelo menos possibilitaram um mês de treinamento. Vamos trabalhar o máximo possível para chegarmos preparados e classificarmos para a semifinal”, finalizou.

A partida de ida das quartas de final do Catarinense, contra o Brusque, está marcada para o dia 9 de julho (quinta-feira), às 21 horas, na Arena. O confronto de volta será no dia 12 (domingo), também às 21 horas, no Estádio Augusto Bauer. Os dois duelos não terão presença de público.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *