JEC recebe observador técnico da CBF

JEC recebe observador técnico da CBF
JEC recebe observador técnico da CBF (Foto:  Júlio César Ferreira)

 

Na manhã desta quarta-feira, 20, o JEC recebeu a visita do observador técnico das categorias de base da CBF, Willian Santos, o profissional da base da entidade, veio a convite do diretor das categorias base do JEC, Carlos Grandene e do coordenador da base, Paulo Amaral.

Nesta oportunidade, Willian Santos, vem conhecer as estruturas, planejamento operacional, e os projetos destinados as categorias de base do JEC, além de observar e monitorar os atletas Sub -17 e Sub 20, conhecendo os profissionais, e os critérios técnicos e comportamentais destes atletas.

Com uma equipe reduzida de observadores de categorias de base da CBF, Willian destaque que os atletas que são observados, são em grande maioria de clubes formadores, onde os clubes implantaram um sistema de planejamento para formação de atletas com toda estrutura necessária para a implantação na formação de futuros profissionais.

   “O intuito de nossa visita, é estreitar a relação clube e CBF, a fim de monitorar e oportunizar novos atletas de clubes formadores, onde o JEC se encaixa neste perfil, e tem estrutura de base organizada e métodos definidos. O JEC investe no processo de desenvolvimento, e a CBF vem com o intuito de se tornar parceira do clube, auxiliando no que for necessário”, destacou  Willian Santos em sua visita ao CT do clube.

O diretor das categorias de base do JEC, Carlos Grandene, acompanhou juntamente com Paulo Amaral a visita do observador técnico da CBF, Willian Santos, e vê uma oportunidade de mostrar os trabalhos realizados pelo clube em todas as suas categorias de atletas de base.

   “A importância da presença do observador da CBF aqui no clube, que vem acompanhar como está sendo montado o projeto das categorias de base, serve também como incentivo aos atletas, o JEC é um clube grande a nível nacional, e um clube formador, a base também tem de ser grande a nível nacional, e a presença do observador da CBF é importante para este momento do clube”, Carlos Grandene, Diretor das Categorias de Base do JEC.

 

Por:  Júlio César Ferreira

Mais notícias

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *