canal_jec

JEC recebe o líder do estadual e fica no empate

JEC recebe o líder do estadual e fica no empate (Foto: JEC)
JEC recebe o líder do estadual e fica no empate (Foto: JEC)

 

O JEC começa bem a partida diante do Figueirense na noite deste sábado, toma a virada, e busca a igualdade na segunda etapa.

Nathan Cachorrão abre o placar aos 10 minutos da primeira etapa, em lance individual, invade a área e bate no canto contrário do goleiro alvinegro. Jogo movimentado, com oportunidades iguais para as duas equipes, e o empate do adversário chegou quatro minutos depois, Alípio cobra a penalidade no canto, e Jefferson vai na bola, mas não consegue evitar o empate. A virada alvinegra acontece após falha no setor defensivo, o atacante Alípio aproveita a falha e coloca a equipe da capital á frente do placar aos 14 minutos, saindo para o intervalo na vantagem.

A segunda etapa começa com a mesma proporção e disposição entre as equipes, que se alternam no contra ataque, quando aos 15 minutos, Hugo Almeida, aproveita a penalidade marcada a favor do JEC, bate forte no canto superior do goleiro alvinegro, e coloca números finais no placar, final JEC 2 a 2 Figueirense.

O JEC, no Campeonato Catarinense chega ao quinto empate, e uma derrota, em seis jogos. O próximo compromisso pelo estadual será diante o Marcílio Dias, no domingo, dia 10, em Itajaí.

 

 Virando a chave

Na próxima quarta-feira, dia 6, o tricolor catarinense enfrentará a equipe do Atlético-CE, em Fortaleza, às 21h30, a partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil, e pelo regulamento, o tricolor catarinense pode até empatar, que garante à classificação para próxima fase.

 

Mais notícias

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *