JEC perde invencibilidade no Catarinense 2021

O Joinville foi até Jaraguá do Sul, na tarde desta quarta-feira (31), e acabou sendo derrotado pelo Juventus por 3 a 2. O duelo válido pela 7ª rodada do estadual, marcou a primeira derrota do Tricolor na temporada e na competição. Edson Ratinho e Yann Rolim anotaram para o Coelho, já Di Maria, Wallinson e Fabinho marcaram para os donos da casa. Agora o JEC possui 11 pontos em 6 jogos (O Tricolor está com uma partida a menos devido adiamento entre Avaí x JEC), são três vitórias, dois empates e uma derrota.

 

JEC perde invencibilidade no Catarinense 2021
JEC perde invencibilidade no Catarinense 2021 (Foto: Vitor Forcellini/JEC)

 

O Tricolor começou a partida em cima, aos 3 minutos, Alison Mira recebeu na entrada e bateu no gol para a defesa do goleiro. Aos 11, Davi Lopes desarmou o adversário e chutou, mas a bola explodiu na trave. O Juventus foi ao ataque e abriu o placar aos 15 minutos com Di Maria. Porém a vantagem não durou muito, aos 19, Alison foi derrubado na entrada da área. Ratinho cobrou a falta e igualou o placar. Mira tentou a virada de cabeça aos 40, mas a bola foi pra fora. Já nos acréscimos, Thiago Santos foi derrubado na área, mas o árbitro não assinalou e o primeiro tempo terminou empatado.

Os donos da casa começaram ameaçando na segunda etapa. Aos 6 minutos, Fabian Volpi fez duas grandes defesa e salvou o Tricolor. Já aos 16, Wallinson ampliou para o Moleque Travesso. Felipe Sampaio mexeu na equipe, tirou Thiago Santos e colocou Yann Rolim. No segundo toque do camisa 20, em assistência de Edson Ratinho, o meia empurrou para o fundo das redes e novamente empatou a partida. Porém, aos 35, Gabriel Sales derrubou o adversário na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fabinho converteu e deu números finais na partida.

O Tricolor entra em campo novamente no próximo sábado (3), às 19h, na Arena Joinville, contra a Chapecoense.

 

 

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *