JEC luta muito, mas fica no empate na estreia da Série D

O Tricolor iniciou a caminhada para o acesso com um empate em 1 a 1, contra o Novorizontino, neste sábado (19), na Arena Joinville. O gol do Joinville foi contra, marcado pelo zagueiro Bruno Aguiar, que já defendeu as cores do tricolor. Guilherme Queiroz, de pênalti, marcou para os visitantes.

 

JEC luta muito, mas fica no empate na estreia da Série D
JEC luta muito, mas fica no empate na estreia da Série D (Foto: Divulgação)

 

O primeiro tempo foi de muito estudo e divididas pelas equipes. Aos 21 minutos, em uma jogada pela direita, o goleiro Dalberson derrubou Léo Baiano na área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Guilherme Queiroz converteu. O Joinville foi pra cima, mas na primeira etapa não foi mais alterado. Na volta do intervalo, o técnico Fabinho mexeu na equipe. Logo aos 14 minutos, Ratinho cruzou na área e o zagueiro Bruno Aguiar fez contra a própria meta, empatando o placar. O Joinville foi ao ataque, aos 27, Renan Guedes cruzou para o meio, Ratinho chegou batendo e a bola raspou na trave. Aos 33, Diego foi derrubado na área e o arbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Ratinho bateu para a defesa do goleiro. Já no final do jogo, aos 39, Kaynan cabeceou para outra grande defesa do goleiro do Novorizontino.

No próximo sábado, 16 horas, no Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí, o Joinville encara o Marcilio Dias, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *