JEC lança uniforme inspirado no título do Catarinense de 2000

JEC lança uniforme inspirado no título do Catarinense de 2000
JEC lança uniforme inspirado no título do Catarinense de 2000

 

 

Inspirado no título do Catarinense de 2000, o Joinville lançou na noite desta terça-feira (21), em evento na Arena, o uniforme para a temporada de 2020. Desde a fonte dos números às costas, passando pela gola característica da época, à largura da faixa vermelha central -, o manto tricolor chega para lembrar a conquista que teve como um dos protagonistas o atual técnico do Coelho, Fabinho Santos.

A camisa nº 1 do JEC custará R$ 122,00 para sócios-torcedores e R$ 139,90 para o público em geral. As peças estão em fase de pré-venda (voucher) na Toca do Coelho, que fica na Arena. Na quinta-feira, dia da estreia do Joinville no Estadual, as camisas já estarão na loja à disposição do torcedor.

Segundo Kauê Martins, diretor comercial da Spieler (empresa que fornece o material ao Joinville), a ideia da camisa em homenagem ao título de 2000 é antiga. “A camisa traz bastante os traços da época, principalmente na gola e na fonte de número. É um projeto que estamos desenvolvendo desde 2017. Estamos muito felizes de colocá-lo em prática”, afirmou Kauê, que também falou sobre a tecnologia presente no atual uniforme.

“Apesar de lembrar uma camiseta do passado, ela segue com o que vem marcando a Octo, que é a tecnologia. Continuamos utilizando o tecido dry fit, que é o mesmo material que as grandes marcas brasileiras estão utilizando, as etiquetas têm aplicação emborrachada. Vai ser uma das camisetas mais bonitas que já fizemos”, completou.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *