JEC Krona volta a vencer depois de tropeços

O Tricolor das quadras, voltou a vencer no ultimo sábado, depois de dois tropeços seguidos pela Liga Nacional de Futsal.

O JEC que vinha liderando a liga, perdeu seguidamente para o São José (fora) e Tubarão (casa). Mas o time se recuperou, e no dia 05, fez 3 x 2 na equipe do Marechal.

Resumo do Jogo

Foto: Juliano Schmidt

Neste sábado venceu a equipe do Marechal Futsal, no oeste do Paraná por 3×2 com gols de Renatinho, Evandro e Dieguinho, em jogo válido pela décima rodada da competição.

Renatinho abriu o placar logo aos quatro minutos, acertando um belo chute no ângulo do goleiro Obina. Evandro em jogada individual marcou o segundo, aos oito minutos. Menos de um minuto depois, Quixeré marcou o gol da equipe paranaense. Antes do intervalo, Dieguinho, de primeira, mandou para as redes e fez o 11º dele na competição.

Na segunda etapa não teve gol tricolor, mas teve muita marcação para sair com a vitória. Mesmo com o gol de Gui Falcão aos 12 minutos e o goleiro-linha para tentar empatar, o placar ficou favorável ao JEC. Marechal 2×3 JEC/Krona.

“O principal objetivo era voltar a vencer após dois revezes na Liga Nacional. Nosso time ficou muito incomodado em perder as duas, quer ficar sempre lá em cima na tabela e agora conseguimos nessa viagem duas vitórias importantes, difíceis. Nós soubemos jogar o jogo fora de casa, com o pessoal gripado, machucado, uma semana fora de casa, cansativo, mas buscamos as vitórias e agora convocar o torcedor de novo pra lotar o Cau Hansen e vencer de novo”, disse o ala Renatinho.

O próximo compromisso será contra o Campo Mourão, dia 10, no Cau Hansen, às 20 horas.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *