JEC/Krona sofre derrota para o Juventude

Na manhã deste domingo (23), no ginásio do Sesc, o JEC/Krona foi derrotado pelo Juventude, de Dourados/MS, em jogo válido pela terceira rodada do turno da Liga Nacional de Futsal. A equipe estreante na competição venceu por 4×2, com gols de Rikelme, Viana, Dudu e Giovanni. Dieguinho e Genaro anotaram para o Tricolor.

 

JEC/Krona sofre derrota para o Juventude (Foto: Juliano Schmidt)
JEC/Krona sofre derrota para o Juventude (Foto: Juliano Schmidt)

 

Os próximos desafios do Tricolor serão pela Liga Nacional de Futsal, diante do Blumenau e Cascavel. Pelo Estadual, a Federação poderá confirmar o início da competição nesta semana.

Na primeira etapa, a equipe visitante abriu o placar com Rikelme, após cobrança de tiro-livre. O empate saiu com Dieguinho, após bola parada. O segundo gol aconteceu na segunda etapa, quando Machado encontrou Genaro para virar. Mas o time do Mato Grosso do Sul foi buscar a virada com Viana, Dudu e o goleiro Giovanni, quando o JEC atuava com goleiro-linha. Placar final JEC/Krona 2×4 Juventude/MS.

“Não foi a partida que esperávamos fazer. Um jogo complicado, o goleiro deles estava em uma manhã inspirada e sofremos a derrota. Vamos buscar na próximo e recuperar esses pontos”, destacou o pivô Dieguinho.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *